Cinelogin Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6)

4 participantes

Ir para baixo

The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6) Empty The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6)

Mensagem por Jail Dom Jul 01, 2012 6:22 pm

Cinema em Cena escreveu:

BRINQUEDO ASSASSINO 6 ganha título oficial e sinopse
23/06 - 13h25


por Diego Almeida
Em março, surgiram rumores sobre dois novos filmes protagonizados pelo boneco assassino Chucky. Pelo menos um deles foi oficializado e até já ganhou sinal verde para as filmagens. De acordo com o site Bloody Disgusting, o sexto filme da franquia Brinquedo Assassino recebeu o título de Curse of Chucky e começará a ser rodado em setembro, no Canadá.

Uma breve sinopse também saiu: na nova sequência da série de horror, uma família se reúne para um funeral, mas o luto está longe de acabar pois Chucky deve provocar mais um banho de sangue. O que a sinopse não esclarece é a tal "maldição" referida no título do filme que, ainda segundo a publicação, deve ser o mais "sério" e sangrento da cinessérie.

O elenco terá os personagens Nica, uma jovem em cadeira de rodas que ganha o boneco serial killer; Ian, pai de Nica e desconfiado que sua esposa o está traindo com seu irmão; Barb, a egoísta e gananciosa irmã mais velha de Nica; Jill, a protagonista, uma babá que mantém um caso secreto com Barb; Sarah, a mãe de Nica que cometeu suicídio; e por fim, o padre Frank. Brad Dourif, dublador de Chucky em todos os filmes da série, emprestará sua voz mais uma vez ao boneco assassino. Don Mancini, criador da franquia, vai escrever, dirigir e produzir Curse of Chucky.

Por ser uma produção da Universal Home Entertainment, provavelmente o terror será lançado direto em DVD.

Jail
Jail

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 47
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6) Empty Re: The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6)

Mensagem por Lucy in the Sky Dom Jul 01, 2012 6:49 pm

Algumas coisas nunca têm fim. Eu vi todos outros. É bem possível que eu veja o próximo.
Lucy in the Sky
Lucy in the Sky

Mensagens : 267
Data de inscrição : 27/06/2012

http://livros-e-pinguins.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6) Empty Re: The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6)

Mensagem por Sandro Camargo Dom Jul 01, 2012 8:04 pm

Não me importo com as eternas sequências dos clássicos de terror, mas a verdade é que só vale a pena ter os antigos em casa.
Sandro Camargo
Sandro Camargo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Uber Land

Ir para o topo Ir para baixo

The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6) Empty Re: The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6)

Mensagem por Mr. Scofield Dom Jul 01, 2012 9:42 pm

Tenho pavor desse filme. Sempre achei horrível, desde a minha pré-adolescência quando vi pela primeira vez.
Mr. Scofield
Mr. Scofield

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 46
Localização : United States

http://psychofield.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6) Empty Re: The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6)

Mensagem por Lucy in the Sky Dom Jul 01, 2012 10:18 pm

Eu gostava do primeiro, mas nunca foi realmente assustador. O segundo, terceiro e o quarto são uma piada, e não de um jeito bom. O quinto, também misturando terror e comédia, é divertido. O quinto eu disse que vi, mas, pensando agora, não tenho certeza. Preciso rever o primeiro. É um filme nostálgico pra mim.
Lucy in the Sky
Lucy in the Sky

Mensagens : 267
Data de inscrição : 27/06/2012

http://livros-e-pinguins.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6) Empty Re: The Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos