Cinelogin Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões da Galáxia (2014)

Ir para baixo

Guardiões da Galáxia (2014) Empty Guardiões da Galáxia (2014)

Mensagem por Jail Sex Jun 29, 2012 11:16 am



Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Site diz que Thanos será figura central, para fazer a ponte com Os Vingadores 2
Marcelo Hessel
28 de Junho de 2012

Guardiões da Galáxia (2014) Guardioes

o começo da semana, saiu a notícia de que o Marvel Studios estaria registrando a marca Guardians of the Galaxy em preparação a um futuro longa-metragem dos Guardiões da Galáxia. Agora o Latino Review vem com a informação de que o filme sairá já em 2014 e servirá de ponte para Os Vingadores 2.

Segundo o site, a Marvel anunciará na Comic-Con 2012 (que vai de 11 a 15 de julho em San Diego) que Guardians of the Galaxy será o segundo longa-metragem do estúdio em 2014, ao lado de Capitão América 2. O vilão Thanos, que aparece ao fim de Os Vingadores, seria uma figura central no filme, e então os Guardiões e os Vingadores se juntariam em Avengers 2 em 2015 para combatê-lo.

[Atualização] Segundo a Variety, na Comic Con 2012 a Marvel confirmará o lançamento do filme para 16 de maio de 2014. Além disso, o veículo disse que a trama mostrará os Guardiões no século 31 e voltando no tempo para ajudar a eliminar a raça alienígena Badoon - que planeja destruir o Sistema Solar da Terra.

O roteiro está nas mãos de Nicole Perlman, conhecida por programas de televisão dos personagens da Disney. A Variety disse ainda que este é o projeto de maior prioridade dentro da produtora, mesmo com os filmes do Pantera Negra, Homem Formiga e Dr. Estranho em andamento.

Não há uma confirmação oficial, porém a confirmação da notícia por mais uma publicação reforçam as chances de um anúncio acontecer na Comic Con. Fique de olho no Omelete, faremos a cobertura da maior feira de cultura pop do mundo em tempo real. [Fim da atualização]


Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel e têm duas versões. A original, surgida em 1969, que só ganhou um título próprio nos anos 1990, tinha Major Vance Astro, Martinex T'Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta como integrantes, em aventuras num universo paralelo que envolviam, essencialmente, a irmandade reptiliana Badoon como rivais.

Já a encarnação mais recente, formada depois da saga Aniquilação, em 2008, conta com uma dezena de integrantes, como a árvore alienígena Groot e o Rocket Raccoon, em missões nos confins do universo regular da Marvel (e não mais na paralela Terra-691), como uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.

Jail
Jail

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 47
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos