Eurocopa '12

Ir em baixo

Eurocopa '12

Mensagem por rubysun em Qui Jun 28, 2012 10:58 pm

Osso criar um tópico pra um camp que tá na final, e até que eu não consegui acompanhar quase nada, mas enfim, domingão.

Itália, que tirou a Alemanha favorita mimimi no sangue, e tá daquele jeito, dramático y tosco e com um loco causando hahah.
tirou tb pq a Alemanha é freguesa e se pá já vi perder jogo decisivo pra Itália umas 5x e em todas era favorita. e o técnico da Alemanha andou comendo alguma coisa que deu problema:


Espanha, que tirou Portugal nos pênaltis e quer o terceiro título grande seguido, e tem o melhor no papel - mas que não deu muito a que veio (e ganhou uma copa meio assim...).

enfim, sem convicção nenhuma (até pq a camisa da Itália pesa umas 300 toneladas e isso é muito da hora) eu diria que vai ser tipo 1x0 pra Espanha.
avatar
rubysun

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eurocopa '12

Mensagem por Beckin em Sex Jun 29, 2012 2:17 pm

Essa geração jovem da Alemanha promete, promete, chega sempre nos quase lá mas na hora que tem que mostrar pra que veio mesmo sempre acabam ficando pelo caminho... bando de bottlers.

Eu acho que a Itália tem chance razoável de vencer. Aliás, espero que isso aconteça. E pra mim o Pirlo foi até aqui o melhor jogador desse campeonato .
avatar
Beckin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Dublin - Ireland

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eurocopa '12

Mensagem por Ltrhpsm em Sex Jun 29, 2012 4:31 pm

Esta Alemanha é a nova Espanha. Promete muito, tem um jogo atraente, porém em momentos decisivos peca. Tudo bem que em dois destes momentos enfrentou a favorita Espanha - enfim campeã - e nos outros dois o peso italiano, porém são quatro torneios consecutivos ficando no 'quase'.

Se a "maldição" do Tetra vingar, no entanto, os alemães podem comemorar com antecedência. Afinal, Brasil e Itália levaram 24 anos após o tri mundial para serem campeões novamente e o último título alemão foi em 1990. Será???
avatar
Ltrhpsm

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eurocopa '12

Mensagem por Sith em Sex Jun 29, 2012 6:06 pm

Eu vou torcer mto para a Itália no domingo, nunca escondi de ninguém q agora o jogo de marcação italiano... ela tb é meu top 5 de seleções para quais torço, meu top é:

Croácia
Romênia
Itália
Japão
Angola

Agora sobre a Euro, a Itália para mim foi a seleção mais regular... a Espanha tá jogando mas não está sendo eficiente, a Itália está marcando mto bem, e quando chega ao gol, é sempre com perigo, apesar dos 2 gols perdidos ontem... de resto essa Euro não teve supresa, queria ver a Tcheca pelo menos nas semis, mas não deu... acho q o fato de ter dois cabeças de chave vagabundos minou um pouco essa possibilidade, além de q os sorteios do grupo tb foi bem ruim....

_________________

For Thuth, Justice and the American Way of Life...
avatar
Sith
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 34

Ver perfil do usuário https://starsmuggler.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eurocopa '12

Mensagem por Louis Cyphre em Qua Jul 04, 2012 1:39 am

Quase esqueci: Chupa, Itália. Laughing
avatar
Louis Cyphre

Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : In the hell.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eurocopa '12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum