Cinelogin Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eurocopa '12

5 participantes

Ir para baixo

Eurocopa '12 Empty Eurocopa '12

Mensagem por rubysun Qui Jun 28, 2012 10:58 pm

Osso criar um tópico pra um camp que tá na final, e até que eu não consegui acompanhar quase nada, mas enfim, domingão.

Itália, que tirou a Alemanha favorita mimimi no sangue, e tá daquele jeito, dramático y tosco e com um loco causando hahah.
tirou tb pq a Alemanha é freguesa e se pá já vi perder jogo decisivo pra Itália umas 5x e em todas era favorita. e o técnico da Alemanha andou comendo alguma coisa que deu problema:


Espanha, que tirou Portugal nos pênaltis e quer o terceiro título grande seguido, e tem o melhor no papel - mas que não deu muito a que veio (e ganhou uma copa meio assim...).

enfim, sem convicção nenhuma (até pq a camisa da Itália pesa umas 300 toneladas e isso é muito da hora) eu diria que vai ser tipo 1x0 pra Espanha.
rubysun
rubysun

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eurocopa '12 Empty Re: Eurocopa '12

Mensagem por Beckin Sex Jun 29, 2012 2:17 pm

Essa geração jovem da Alemanha promete, promete, chega sempre nos quase lá mas na hora que tem que mostrar pra que veio mesmo sempre acabam ficando pelo caminho... bando de bottlers.

Eu acho que a Itália tem chance razoável de vencer. Aliás, espero que isso aconteça. E pra mim o Pirlo foi até aqui o melhor jogador desse campeonato .
Beckin
Beckin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Dublin - Ireland

Ir para o topo Ir para baixo

Eurocopa '12 Empty Re: Eurocopa '12

Mensagem por Ltrhpsm Sex Jun 29, 2012 4:31 pm

Esta Alemanha é a nova Espanha. Promete muito, tem um jogo atraente, porém em momentos decisivos peca. Tudo bem que em dois destes momentos enfrentou a favorita Espanha - enfim campeã - e nos outros dois o peso italiano, porém são quatro torneios consecutivos ficando no 'quase'.

Se a "maldição" do Tetra vingar, no entanto, os alemães podem comemorar com antecedência. Afinal, Brasil e Itália levaram 24 anos após o tri mundial para serem campeões novamente e o último título alemão foi em 1990. Será???
Ltrhpsm
Ltrhpsm

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Eurocopa '12 Empty Re: Eurocopa '12

Mensagem por Sith Sex Jun 29, 2012 6:06 pm

Eu vou torcer mto para a Itália no domingo, nunca escondi de ninguém q agora o jogo de marcação italiano... ela tb é meu top 5 de seleções para quais torço, meu top é:

Croácia
Romênia
Itália
Japão
Angola

Agora sobre a Euro, a Itália para mim foi a seleção mais regular... a Espanha tá jogando mas não está sendo eficiente, a Itália está marcando mto bem, e quando chega ao gol, é sempre com perigo, apesar dos 2 gols perdidos ontem... de resto essa Euro não teve supresa, queria ver a Tcheca pelo menos nas semis, mas não deu... acho q o fato de ter dois cabeças de chave vagabundos minou um pouco essa possibilidade, além de q os sorteios do grupo tb foi bem ruim....
Sith
Sith
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 39

https://starsmuggler.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eurocopa '12 Empty Re: Eurocopa '12

Mensagem por Louis Cyphre Qua Jul 04, 2012 1:39 am

Quase esqueci: Chupa, Itália. Laughing
Louis Cyphre
Louis Cyphre

Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : In the hell.

Ir para o topo Ir para baixo

Eurocopa '12 Empty Re: Eurocopa '12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos