Castle

Ir em baixo

Castle

Mensagem por Jack Ryan em Qui Jun 28, 2012 9:49 pm

Castle começa com um assassino buscando inspiração nos best sellers escritos por Richard Castle, um playboy e bon vivant. Ao ser chamado para auxiliar a investigação, ele se interessa pela detetive Kate Beckett. Por ser amigo pessoal do prefeito, ele consegue permissão para tornar-se parceiro dela. Ao longo de quatro temporadas, os dois investigam crimes juntos, ao mesmo tempo em que o passado de cada um vai sendo revelado. Um grande mistério cerca os dois: por que a mãe de Beckett foi assassinada, muitos anos atrás?

Castle é uma das minhas séries preferidas. A química entre os dois personagens principais é algo que praticamente não existe em nenhuma outra série de TV. E o humor é sutil e preciso, diverte sem tirar a seriedade da série. Recomendo a todos.
Jack Ryan

Ver perfil do usuário http://proscontras.wordpress.com/

Re: Castle

Mensagem por Tica em Sex Jun 29, 2012 8:57 am

A série é realmente fantástica, acho que não tem como não gostar dela!
Infelizmente eu ando meio atrasada e estou fazendo uma maratona para me atualizar. Espero conseguir isso agora nas férias I love you

Uma das coisas que acho divertidas na série é a relação do Castle com a filha. Tipo o fato dela ser toda certinha etc., a mãe dele também é hilária às vezes.
Tica

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: