True Blood (HBO)
Cinelogin Fórum :: Televisão :: Séries
Página 1 de 1 • Compartilhe •
True Blood (HBO)

Tigo- Mensagens : 18
Re: True Blood (HBO)
Resumindo minha opinião até o momento:
O segundo episódio foi o melhor.
A trama principal é promissora (Russell voltou no momento certo e é bom ver Bill e Eric se dando bem). Agora é torcer pra que seja bem desenvolvida até o fim.
Steven, o novo Nan Flanagan, é uma adição interessante para a série.
Jessica é uma das melhores personagens. Eu gostaria que evoluísse para uma trama interessante, com a chegada do homem-fada, mas não tenho muitas expectativas. As fadas nunca deram certo...
Sookie e Lafayette não têm plot, só correm atrás de Tara, e ele perdeu o senso de humor que o tornava um ótimo personagem. Parece que o lado bruxo dele, outro erro da série, continuará sendo abordado.
Tara chata como sempre, é capaz de passar a série toda reclamando porque é vampira.
Pam tem tido um destaque positivo em flashbacks que mostram como ela conheceu Eric e foi transformada. A partir do próximo episódio deve passar a conviver com Tara, que infelizmente agora é sua cria.
Sam é outro sem-plot. A história irrelevante com os lobos foi encerrada e não sei o que será dele.
Jason e Alcide também estão perdidos.
Andy e Terry são personagens com quem ninguém nunca se importou. É muito ruim a série encher espaço com eles.
Enfim... As tramas paralelas, sem ligação com a original, seguem atrapalhando.
O segundo episódio foi o melhor.
A trama principal é promissora (Russell voltou no momento certo e é bom ver Bill e Eric se dando bem). Agora é torcer pra que seja bem desenvolvida até o fim.
Steven, o novo Nan Flanagan, é uma adição interessante para a série.
Jessica é uma das melhores personagens. Eu gostaria que evoluísse para uma trama interessante, com a chegada do homem-fada, mas não tenho muitas expectativas. As fadas nunca deram certo...
Sookie e Lafayette não têm plot, só correm atrás de Tara, e ele perdeu o senso de humor que o tornava um ótimo personagem. Parece que o lado bruxo dele, outro erro da série, continuará sendo abordado.
Tara chata como sempre, é capaz de passar a série toda reclamando porque é vampira.
Pam tem tido um destaque positivo em flashbacks que mostram como ela conheceu Eric e foi transformada. A partir do próximo episódio deve passar a conviver com Tara, que infelizmente agora é sua cria.
Sam é outro sem-plot. A história irrelevante com os lobos foi encerrada e não sei o que será dele.
Jason e Alcide também estão perdidos.
Andy e Terry são personagens com quem ninguém nunca se importou. É muito ruim a série encher espaço com eles.
Enfim... As tramas paralelas, sem ligação com a original, seguem atrapalhando.

Lucy in the Sky- Mensagens : 267
Continuo sem entender como essa série não é cancelada...tá ficando pior a cada temporada em matéria do ridículo...
Louis Cyphre- Mensagens : 130
A série continua sendo a maior audiência da HBO, claro que vai continuar. Minha aposta é que ela termina na oitava.
Luiz- Mensagens : 49
Infelizmente vc está certo...
Louis Cyphre- Mensagens : 130
Cinelogin Fórum :: Televisão :: Séries
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: